Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVOS USUÁRIOS - Apresentem-se aqui
Autor Mensagem
Daniel de Aguiar Imbrosio Offline
Daniel
**

Respostas: 7
Resposta: #321
RE: NOVOS USUÁRIOS - Apresentem-se aqui
Olá pessoal,

acabei de me registrar no Fórum e essa apresentação, basicamente, é para cumprir com uma exigência inicial.

Sou iniciante na arte da fotografia. Por enquanto, bato fotos de forma amadora com minha singela Nikon D3000.

Gostei do Fórum pois, mesmo antes de ser membro, já pude tirar umas dúvidas.

Um abraço,
Daniel
04-08-2010 12:08 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Nil Cabeção Offline
Membro Junior
**

Respostas: 4
Resposta: #322
Olá pessoal! Sou o Nil, mas muitos me chamam de cabeção. Tenho 38 anos sou desenhista e moro em Nova Friburgo.
Sempre fui fascinado por fotografias, e quando comprei minha primeira câmera (uma simples Kyocera) fiquei todo bobo feito criança. Naquela época era apenas um bom passatempo e eu não ia a lugar algum sem minha pequena câmera. Quando esta por fim pifou, já estava na era digital e preferi me atualizar, comprei então uma compacta 5mp. E o que aconteceu? Detestei...minhas fotos passaram a ficar sem graça e culpei a nova câmera, é claro. Inconformado, resolvi comprar uma "melhor" e adquiri uma Sony H7, mas os resultados também não foram animadores. Passei um tempo desanimado e sem fotografar, chegando a pensar em comprar novamente uma câmera de filme, mas atinei para o fato de que o problema não estava nas câmeras, mas em mim mesmo. Comecei então a pesquisar e ler tudo sobre o tema em revistas, livros e internet (bom hábito que cultivo até hoje) e levando a teoria para a prática percebi ser possível tirar o melhor de cada câmera, não importa qual seja. O gosto por fotografia havia retornado ainda mais intenso. Tendo ampliado razoavelmente o meu conhecimento, resolvi dar um novo passo, adquiri recentemente uma DSLR (uma Nikon D5000) e estou bastante entusiasmado com os resultados. Estou também ansioso por poder dividir estas experiências com os novos amigos que certamente me esperam neste Fórum e muito poderão me ensinar. Obrigado e abraços
05-08-2010 09:33 PM
Eladio Online
Super Moderador

Respostas: 2.423
Resposta: #323
Sejam bem vindos, Daniel e Nil, é só começar a falar q a galera responde!! PostPost

[ ]'s

06-08-2010 01:34 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Liz Micheleto Offline
Membro Junior
**

Respostas: 2
Resposta: #324
Oi gente! Sou nova no fórum!

Meu nome é Lizandra mas podem me chamar de Liz =]

Espero aprender aqui com os mais experientes e tb conhecer novas pessoas.

Bjos a todos
31-08-2010 01:35 AM
Fábio Machado Offline
Membro Junior
**

Resposta: #325
Olá Pessoal tudo bem?

Meu nome é Fábio sou de São Paulo, formado em publicidade e design gráfico.
Atualmente estou trabalhando com fotografia de produto e arquitetura.
A fotografia é tudo e muito mais, é uma linguagem de expressão que consegue fazer a gente ficar sem palavras.
É muito louco tudo isso!!! Rsss...
Connheci o Fórum de Fotografia através de sites de pesquisas e já participo de outros.
A minha experiência começou em um laboratório de revelação onde eu era responsável em restaurar e manipular as imagens em filmes. Depois cada vez mais eu foi em busca do que eu precisava "a câmera", não foi nada fácil e ainda não é. Mas estou chegando lá.
É um prazer fazer parte do grupo contem comigo!!!
Abs
31-08-2010 07:57 PM
Amaro da Franca Offline
Membro Junior
**

Resposta: #326
Muito bom ter este tópico...

Meu nome é Amaro da Franca, sou de Belo Horizonte, com uma boa experência em Fóruns sobre fotografia, me simpatizei bastante com este fórum Biggrin. Espero poder contribuir com seu conteúdo Post

Abraços a Todos!
05-09-2010 06:50 PM
Eladio Online
Super Moderador

Respostas: 2.423
Resposta: #327
Sejam bem vindos!! PostPost

[ ]'s

06-09-2010 11:34 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  DOF magazine publica novos números... luismonteiro 0 109 26-04-2010 12:41 PM
Última Resposta: luismonteiro
Star Convite para o lockerz - peçam aqui Douglas Cunha 12 633 18-03-2010 06:01 PM
Última Resposta: nnato
  Novos Smiles Douglas Cunha 18 797 24-07-2008 01:41 AM
Última Resposta: Thiago Macedo
  pessoal, o problema parou ? mexi aqui... em avisem por favor. Gelson 5 332 12-06-2008 09:26 AM
Última Resposta: Douglas Cunha

Ir ao Fórum:

Fale Conosco | Fórum de Fotografia | Ir para o Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS