também tive essa lente, no momento não acho aonde estão as fotos que fiz com ela, mas oque posso dizer a respeito é que é uma lente que não me agradou.
Como bem disse o amigo Rodrigão, é uma lente que apresenta uma boa nitidez em f/8, assim como a maioria das lentes, nas abeturas maiores até que é boa na minha opinião,o bokeh dela até me agradava, mas não chega aos pés das lentes originais, como a Canon ou a Nikon, e acho também que não teriam essa pretenssão, pois custa 1/3 do preço...e também acho que ela perde feio para a Tanrom 28-75, que é uma ótima lente.
Outro ponto negativo também que achei era o anel de zoom, muito pesado, e que frequentemente apresentava problemas para a mioria dos usuários dessa lente...eu por exemplo tive esse problema, e resolvi nem consertar de tanta raiva, então a vendi com problema mesmo, com um bom desconto para que o comprador consertasse.
outra questão que não me agrada é o desnecessário diâmetro de 82mm do filtro, já que sabemos que filtros nesses dìâmetro são uma facada no coração, chegando a custar quase 20% do valor da lente, oque é um absurdo, tornando assim inviável comprar filtros só pra usar nesse lente.
Enfim, é uma lente que tem muito mais contras doque prós na minha opinião, e acho que serve somente como uma boa experiência para quem está começando e ainda não tem conhecimento... pois depois que ganha uma certa experiência e descobre as lentes realmente boas, a primeira reação é dispensar essa lente.
talvez eu tenha sido um pouco duro no review em relação a essa lente por ter ficado um pouco decepcionado com ela, mas é minha opinião...talvez alguem tenha do mesmo modelo uma boa cópia, e tenha tido mais sorte doque eu e pense diferente.
valeu.